X COBRADAN acontece de 11 a 13 de novembro, em Curitiba

05/10/2020

O X COBRADAN (Congresso Brasileiro de Defensivos Agrícolas Naturais) já está marcado. O evento acontecerá entre os dias 11 a 13 de novembro no Mercado Municipal de Curitiba, promovido pela Federação dos Engenheiros Agrônomos do Paraná (FEAPR), além do patrocínio e apoio de diversas entidades.

"Esperamos engenheiros agrônomos, consultores, professores, pesquisadores e estudantes de Agronomia que se interessem em debater e informar-se sobre os avanços tecnológicos, aplicações e novos rumos do biocontrole e seus produtos na agricultura brasileira", pontuou o Engenheiro Agrônomo Marcos Roberto Marcon, da FEAPR.

Presidente da FEAPR, o Engenheiro Agrônomo Clodomir Ascari, destacou que a utilização de biodefensivos tem crescido bastante e se mostrado como um mercado promissor. "Novas alternativas sustentáveis estão sendo buscadas e implementadas em todo o mundo, especialmente por ser um ramo impulsionador da produção agrícola".

Muito embora o mercado de produtos biológicos esteja aquecido, é necessário continuar multiplicando a sustentabilidade na produção agrícola, já que em mais de 80% deste universo ainda não se empregam tecnologias de bioinsumos.

Confira a programação no link: https://agronomiaparana.com.br/#/feed/materia;id=128;category=17