jan 30

Brasília, 25 de janeiro de 2010.

Em pesquisa realizada entre setembro e novembro do ano passado, pela Focus Pesquisa e Estratégia, o Confea traçou o perfil de três públicos: profissionais registrados no Sistema Confea/Crea; professores integrantes das instituições de ensino e alunos concluintes dos cursos tecnológicos. Os dados de 2009 foram comparados com a última pesquisa realizada em 2007, dando assim uma visão ampla sobre o mercado e o ensino profissional.

Acompanhe nos gráficos abaixo alguns resultados.

PROFISSIONAIS

graf182

 

 

graf17graf16graf15graf14graf13graf12graf11graf10graf9graf8graf7graf6graf5graf4graf3graf2_gpg1graf20graf19

escrito por aeapr \\ tags: ,

jan 23

Falecimento no último dia 18, do Engenheiro Agrônomo Luis Fernando Pacheco da Costa, aos 55 anos, vítima de pneumunia.

escrito por aeapr \\ tags:

jan 14

dsc01674Na última segunda-feira (11) o CREA-PR promoveu a solenidade de Renovação do Terço dos conselheiros que compõem as Câmaras Especializadas da entidade, representando a AEAPR-Curitiba estão os Engenheiros Agrônomos Robson Maffioleti - Conselheiro, e Paulo Fernando Luz Marques - Suplente. Os quais passam a integrar as Câmaras do CREA-PR por um período de três anos. O evento foi prestigiado pelo vice-governador Orlando Pessuti, pelo secretário de Estado do Meio Ambiente e Recursos Hídricos, engenheiro agrônomo Lindsley da Silva Rasca Rodrigues, pelo secretário de Agricultura e Abastecimento, engenheiro agrônomo Valter Bianchini, e pelo presidente do CONFEA, engenheiro civil Marcos Túlio de Melo, o engenheiro agrônomo Carlos Bittencourt, presidente da FISENGE, entre outras autoridades presentes. No dia 12, foi eleito para coordenador da câmara de Agronomia o Eng. Agrônomo Luiz Antonio Caldani.

escrito por aeapr \\ tags:

jan 03

É com pesar que comunicamos o falecimento do colega Engenheiro Agrônomo Jorge Luiz Nicolodi no dia 17/Nov/09 vítimado por infarte.

escrito por aeapr \\ tags: